Hoje fez 2 anos que o Sr José Terra nos deixou


.

Saudade imensa, dor incomensurável!
Realmente espero que Deus exista e que ele se importe com nós. Que tenhamos alma e que ela perdure pela eternidade.
Para que um dia em algum lugar qlqr no futuro possamos nos reencontrar e permanecermos juntos com todos que amamos numa grande harmonia perfeita.

O amor que eu sinto pelo meu pai, enquanto eu viver, nunca vai morrer.

Marcelo S. Terra
.


Nessa foto eu e meu irmão com uma cara de:Putz! Que hora que vai dar pra nós entrar na água??!
.

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Hoje fez 2 anos que o Sr José Terra nos deixou”

  1. sandoval Says:

    Grande seu José, esse coloradão macanudo aguentou firme anos e anos de muito rockn roll na sua casa, mas tava lá, a seu modo, sempre apoiando a causa! Como o tempo passa rápido. Descanse em paz.

    abraz

  2. Luis Antonio Says:

    Emiliano olha a tosse.
    é verdade já faz dois anos que nosso amigo ariano se foi, mas tenho certeza que de onde ele estiver ele esta muito orgulhoso de seus filhos talento não falta para esses cabeças.
    um abraço do primo – escoteiro-velho que por um bom tempo acompanhou esta banda, quando ainda não crburava, rsrsrs
    abraço atodos e sucesso ai meu.

    Luis antonio

Deixe uma resposta

