A ascensão dos macacos – “Rise Of The Planet Of The Apes” – Lançamento em Agosto

Rise of the Planet of the Apes, é o novo filme da série Planeta dos Macacos. Uma história que conta a origem, o que aconteceu para os macacos ascenderem na evolução e conseqüentemente o início de uma guerra pela supremacia do planeta.

A novidade é que, desta vez, os personagens protagonistas serão criados por computador e não serão interpretados por humanos maquiados como macacos.

Na trama, James Franco vive um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (gestos de Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens.


….

Brian Cox, Tom Felton, John Lithgow e Freida Pinto estão no elenco. A WETA Digital, empresa de Peter Jackson que trabalhou na trilogia O Senhor dos Anéis, Avatar e Distrito 9, cria em Rise of the Planet of the Apes, pela primeira vez na franquia Planeta dos Macacos, macacos realistas em computação gráfica.

Rupert Wyatt dirige a partir de roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa. Rise of the Planet of the Apes estreia em 5 de agosto nos EUA e no Brasil.
….


….

Fontes
www.sidneyrezende.com/
www.omelete.com.br/

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: