PLANETA DOS MACACOS – SÉRIE COMPLETA – 1974/75 – LEGENDADO – RMVB

Matéria do Blog – Raros da Net – Filmes e Documentários

A série Planeta dos Macacos foi criada pela CBS, em 1974, baseada no longa metragem de mesmo nome (Planet Of The Apes), de 1968. A série utiliza o mesmo argumento do filme. Três astronautas voltam de uma missão no espaço e descobrem que viajaram no tempo. Um deles morre na aterrisagem. O planeta Terra não é mais dominado pela raça humana, mas sim pelos símios. No topo da nova estrutura social da Terra estão os orangotangos: legisladores, políticos e sábios. Logo abaixo, veem os gorilas: soldados fortes e ferozes. Os chimpanzés ficam em terceiro plano, cuidando do trabalho pesado e em alguns casos de pesquisas em laboratórios ou como antropólogos e veterinários, estudando os humanos que sobraram.

É preciso dizer que os humanos, nesse novo cenário, são escravos e cobaias de experiências científicas.Apenas o doutor Zaius, um orangotango e o general Urko, um gorila, sabem do passado do planeta Terra. Os outros símios não sabem que o planeta, no passado, foi dominado pelos humanos. Isso até a chegada dos astronautas Virdon e Burke, que contam sua história a um chimpanzé, veterinário, chamado Galen, assistente do doutor Zaius, que auxiliá-os a fugir.

A série fez tanto sucesso que inspirou a criação de um desenho animado, em 1975, chamado “De volta ao Planeta dos Macacos” que foi apresentado no Brasil, pela Rede Globo, no final dos anos 70.

Clique aqui e migre p/o Blog Raros da Net – Baixe o seriado – Obs:. Sem protetores de link
.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: