BRASIL ELIMINADO AOS OLHOS DE MICK JAGGER


*Com Mick Jagger torcendo pela seleção de Dunga nas arquibancadas do estádio Nelson Mandela Bay, o Brasil foi derrotado pela Holanda, de virada, por 2 a 1 e o vocalista da banda Rolling Stones confirmou sua fama de maior pé-frio da Copa da África do Sul.*

– Esse rótulo de azarado surgiu depois de marcar presença no estádio de Rustemburgo e ver a seleção norte-americana ser eliminada por Gana nas oitavas de final e ainda assistir à goleada da Alemanha sobre a Inglaterra, em Bloemfontain. Ambas que contavam com sua torcida.
– O cantor já está sendo alvo de crítica dos torcedores brasileiros no Twitter, que adotaram a tag Mick Jagger FDP, colocando-o como vilão na derrota do Brasil.
– Antes da desclassificação brasileira, Jagger afirmou estar impressionado com a atuação da Argentina neste Mundial e elogiou a desenvoltura da seleção de Maradona para marcar gols. Mas ele ainda apontou que não descarta os resultados de Espanha e Alemanha.
– “Todo mundo estava falando da Espanha antes do torneio, mas eu não sei se eles jogarão o esperado. Por sua vez, a Alemanha está indo muito bem. Acho que está tudo em aberto nesta Copa do Mundo”, disse ao site da Fifa.
– Depois de secar os Estados Unidos, a Inglaterra e o Brasil, qual será a próxima seleção a ganhar a torcida de Mick Jagger?

fonte: Matéria do site – http://www.estadao.com.br/

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: