Marcelêza fez aniversário hoje – 24 de Maio – “Long live rock and roll”

Quem nasceu nessa data – 1972? Quem nasceu….? – Eu, “Marceleza”, “Troubolão”, “Pézinho”; eu e meus muitos apelidos. “Estamos” de aniversário – 24 de Maio, hoje! Porém comemorei ontem assistindo o show do ZZ TOP, que presentão! Ingresso foi presente da mamãe, CDs do meu irmão e uma cópia do DVD ”LIVE FROM TEXAS” do meu amigão Móica!.
Que show perfeito, os véinhos mataram a pau, quero evelhecer assim, mandando lenha na caldeira. Espero que o ZZ TOP volte sempre a PoA daqui pra frente! .

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

