GRAVAÊH! ESTÚDIO MÓVEL – Nunca um buzum foi tão disputado!

– Ônibus adaptado para ter um estúdio é a oportunidade de as bandas gravarem suas músicas de graça e com equipamentos de primeira qualidade!
– Você sempre teve o sonho de gravar músicas da sua banda? Pois a oportunidade está mais perto do que imagina!
– Desde o dia 15, circula pela Região Metropolitana um estúdio móvel de gravação. Dentro da iniciativa Gravaêh!, o ônibus foi projetado para este fim depois de um trabalho de engenharia e arquitetura que durou dez meses. Tudo graças à ong Cirandar, que, pelo seu site, possibilita a inscrição prévia aos interessados.
– Cada vez em uma localidade diferente, a comunidade contemplada ainda pode espiar toda a gravação via telões e pelo palco vitrine.
– Equipado com o melhor da tecnologia de gravação digital e com instrumentos musicais, o veículo ainda tem biblioteca e filmoteca para consulta. As bandas que não tiverem instrumentos próprios podem usar um baixo, um violão e uma guitarra, disponíveis no ônibus.
– Segundo uma das integrantes da ong, Bibiane Cenci, a meta é descobrir novos talentos pelo Estado: “Sabemos da dificuldade de gravar um CD. Então, o estúdio está indo até as pessoas.”

– O lançamento do Projeto Gravaêh! será no próximo dia 26, às 19h, no Armazém B do Cais do Porto. O ônibus deverá estar em Alvorada e Porto Alegre em junho!
– Acompanhe quando e onde o ônibus estará pelo site da ong:
http://cirandar.wordpress.com/
Acesse o site e cadastre a sua banda. Anexe músicas próprias ou vídeos.
– Seu trabalho é analisado por um júri.
Dez bandas classificam-se para gravar no estúdio.
– Ao final da gravação, serão dadas 30 cópias do CD com áudio masterizado.

fonte: DIÁRIO GAÚCHO por José Augusto Barros jose.barros@diariogaucho.com.br

Tags: , , , , , , , , , ,

6 Respostas to “GRAVAÊH! ESTÚDIO MÓVEL – Nunca um buzum foi tão disputado!”

  1. claudio eckel Says:

    meu nome e claudio eckel tenho 45 anos em 2007 gravei um cd independente com minhas cancoes e poesias e encontrei o faustao em poa e lhe dei um cd o faustao colocou o cd na vitrini do programa dia 11/11/2007 hoje gostaria de gravar algo mais proficional mas nao tenho vidios para me inscrever meu telefone e 51 99439820 para contatos . obrigado16/06/2010

    • josoe.vargas Says:

      Ola meu nome é Josoé vargas sou baterista da banda S.M.Jholl,ficamos sabendo que o onibus vai estar aqui na minha cidade nesse mês de julho,moro em TRÊS CACHOEIRAS-RS,e o sonho de nossa banda é gravar, temos umas composições bacanas mas falta grana para gravarmos,agradeceriamos muito se nos foce dado esta oportunidade!

  2. Diego Says:

    Sonho meu e de minha banda gravar algumas musicas
    que fosse. Infelizmente não temos condições.
    Vamos nos inscrever.

    Abraços;

  3. jessica flores Says:

    meu emeil trancou se presisar me leguem3488-9357
    meu maior sonho é ser uma estrela e sei que serei mas tenho só 12 anos

    bjs

  4. Gabriela ,patricia e elisie Says:

    oii.. somos daqle passeio lembra??
    do onibus turistico……
    aquelas q pediram p/ vcs cantarem lembra??
    entra no nosso orkut.(patricia.akm@hotmil.com) ou (gabriela.furmiguinha@hotmail.com) ou (elisie97@hotmail.com)
    entra “por favor” achamos vcs lindos de+ ……….
    adorei a banda de vcs muito boa bjoos gatos ..!!

  5. claudio eckel Says:

    meu nome e claudio eckel em 2010 eu não tinha gravadora, hoje faço parte do grupo de cantores da gravadora sangue novo!

Deixe uma resposta

