Pata de Elefante comemora aniversário com shows no Ocidente

Neste mês de janeiro, a banda Pata de Elefante completa 8 anos de existência. Para celebrar o aniversário, o trio se apresenta nos dias 21 e 28 no Bar Ocidente, a partir das 22h, com ingressos a R$ 15,00. O show de abertura fica por conta dos Cebolas Verdes, que tocam clássicos do Booker T. & The M.G.’s.

Surgida em janeiro de 2002, a Pata de Elefante está prestes a lançar seu terceiro disco, previsto para março/ abril e que sairá pelo Projeto Álbum Virtual, da Trama. Em março, juntamente com Quartcheto e Camerata Brasileira, a banda participa do Projeto Instrumental RS, viabilizado pelo Petrobrás Cultural e que terá shows em Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Tatuí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH) e Porto Alegre (RS).

Cebolas Verdes (Booker T. & the M.G.’s) Integrantes das bandas Fernando Noronha & Black Soul, Ultramen, Cartolas, Locomotores e Acústicos & Valvulados e Pata de Elefante tocam clássicos do grupo de soul instrumental Booker T. & M.G.´s, que acompanhou e gravou com os principais artistas da Stax Records, de Memphis (EUA).

Luciano Leães – órgão
Daniel Mossmann – guitarra
Pedro Porto – baixo
Pedro Petracco – bateria

O QUE: “Ocidente Acústico” – Edição 540 Shows com PATADE ELEFANTE comemorando oito anos Abertura: Cebolas Verdes (Booker T. & the M.G.’s) QUANDO: quintas-feiras, 21 e 28 de Janeiro de 2010- 22 horas
QUANTO: Ingressos a R$ 15,00 (quinze reais). Cons. Mínima Isenta.
ONDE: Bar Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: